domingo, 30 de setembro de 2012

Hebe Camargo a Rainha da Tv


     Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani ou simplesmente Hebe  Camargo, partiu para a eternidade deixando de reflexo de estrela na terra.
    Em sua trajetória viveu grandes emoções especialmente no meio artístico onde contagiou o público com seu carisma, respeito e afeto.
    Uma mulher de fibra que nunca se intimidou diante das dificuldades, amada e reconhecida pelo seu talento em todo o mundo, tinha um espírito jovem e um sorriso de criança, marcas que ninguém jamais poderá apagar.
     Fez história no rádio, na tv, no teatro, enfim, nos palcos da vida. Com multidões de fãs consagrou o seu nome.
     Foi filha, irmã, esposa, mãe, amiga, estrela, rainha e continuará sendo porque no mundo da cultura fez nascer e prevalecer o amor pela arte de viver.
     Apresentou, ajudou, dividiu, cantou e encantou o mundo com a sua voz suave e meiga. O Brasil e o mundo lamentam a sua perda, choram de saudades e ao mesmo tempo alegram-se por tê-la no contexto histórico onde permanecerá viva e radiante.
     O blog Jenipapo Cultura e Tradição, não poderia deixar de prestar a sua homenagem a esta figura feminina tão importante, a esta rainha da tv brasileira, a esta estrela cadente que passou apenas para um percurso de transição, a nossa saudosa... Inesquecível... Hebe Camargo.                  









Colaboração: Angela Lucena.
Postado por: Jullyene Karolynne.



Nenhum comentário:

Postar um comentário