domingo, 17 de março de 2013

Encontro da Pastoral da Criança no Distrito de Xucuru


   Aos 17 dias do mês de março de 2013,  realizou-se no salão paroquial do Distrito de Xucuru (Belo Jardim), mais um encontro da Pastoral da Criança, reunindo líderes de diversos lugares.
   O tema do encontro foi:  Espiritualidade e Motivação.
   As atividades religiosas foram iniciadas com a acolhida de boas vindas, orações e louvores, logo após serviram o café da manhã.
   Minutos depois, a palavra bíblica (João cap. 8 Vers. De 1 a 11), foi ministrada por Carla Patrícia ( Coordenadora Pastoral), que liderou todo o encontro com muita segurança, motivação, fé e dinamismo, partindo para uma reflexão em grupo. Por meio de dramatização mímicas e oralidades, fechando a homilia da palavra foi lido em( Felipenses cap. 2 Vers. 5), Para melhor compreensão. Após servirem do almoço, a família Pastoral foi tomada de grandes emoções com a dinâmica “Meu Mundo Interior”.
   A irmã graça e as demais coordenadoras paroquiais demonstraram satisfação e gratidão pelos momentos felizes, vividos por todos os participantes.
   A família Pastoral da Criança cresce a cada encontro, isso é sinal de que a semente está sendo plantada em terra fértil, tem germinado e dado bons frutos.
  Parabéns ao nosso pároco José Nilson a irmã Graça e a todos os organizadores deste belíssimo encontro.



 



                           






































































 

Colaboração: Angela Lucena
Postado por: Jullyene Karolynne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário