segunda-feira, 4 de março de 2013

Um Trabalho Realizado Com Amor



                                                 

    Em  meio a tantas dificuldades  enfrentadas  pelo  povo  nordestino, por causa do período de estiagem, nós Jenipapenses  não poderíamos deixar de ressaltar a preocupação do vereador Luciano Fernandes, que vem desempenhando um belíssimo trabalho com relação a situação  vivida em todo o município de Sanharó.
   Jenipapo que em outras épocas abastecia toda essa região, hoje, encontra-se também afetado pela seca o abastecimento d’ água vem sendo realizado através de um carro pipa nas áreas de difícil acesso, graças ao desempenho do vereador que tem acompanhado de perto toda essa situação.
   É emocionante encontrar Luciano diariamente tentando sanar  o problema  e até nos finais de semana lá está ele, nos sítios, fazendas e principalmente na nossa vila, fazendo valer  a sua proposta da campanha eleitoral.
   Ele tem sido destaque na saúde e educação, além de outros setores, procurando fazer a diferença.
   Parabéns Luciano! É assim que se trabalha pelo povo e para o povo, até um poço foi escavado na sua propriedade para que pudesse beneficiar além das pessoas, os animais.
   Jenipapo necessitava de um olhar voltado para ele, de um líder na competência do então atual Vereador.
    Em nome de toda a comunidade e região circunvizinha fica aqui os nossos agradecimentos e os votos de muita saúde e sucesso para o Vereador Luciano Fernandes, que juntamente com o prefeito Fernando Edier e o vice Artur Guimarães, possam realizar uma gestão que luta em prol do bem comum para todos.
   Jenipapo cultura e tradição tem a honra de mostrar esse magnífico trabalho.
                                   Um Abraço!

Colaboração: Angela Lucena.
Postado por: Jullyene Karolynne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário