quarta-feira, 18 de julho de 2012

Igreja de Santo Antônio (Jenipapo).

                         Fiéis devotos louvando ao Senhor.





                     
                           




Postado Por: Jullyene Karolynne.

Um comentário:

  1. Jullyene,

    Meu nome é Marcelo, sou de Pesqueira. Mantenho um blog de História e estou escrevendo uma matéria sobre Jenipapo (um lugar que adoro inclusive). Você poderia me ceder essa foto que você usa no fundo do seu blog? Foi você mesma que tirou? Evidentemente darei os créditos da imagem a você.
    Você mora em Jenipapo mesmo?
    Parabéns pelo seu blog! Vou colocá-lo no meu, entre os recomendados.

    Se puder, entre em contato comigo: contato@pequeirahistorica.com
    www.pesqueirahistorica.com

    Abraços de Pesqueira.
    Marcelo Oliveira do Nascimento

    ResponderExcluir