domingo, 15 de julho de 2012

Show de Zezé di Camargo e Luciano

    Depoimento de Uma Fã.       
            
  
    Meu coração estremeceu de alegria, ao ver de perto os meus ídolos: Zezé di Camargo (em especial) e Luciano. No show do Pátio de Eventos na cidade de Belo Jardim PE. Dia 14/07/2012.
   As vozes harmoniosas da dupla faziam a galera delirar de emoção. Sabe Deus quanto tempo eu esperei por este momento, foi o meu melhor presente de aniversário e  jamais poderei esquecer, por alguns instantes pensei que estivesse sonhando...Na realidade eu sonhei acordada, pois fiquei deslumbrada com tudo o que vi e ouvir.
    Várias pessoas de Jenipapo estiveram lá junto comigo e  vibraram de felicidades.
    Vejam as fotos desse belíssimo show: 

                                          
                                   





















Eu e a minha amiga Graciete.

E assim Belo Jardim abriu a Festa das Marocas com chave de ouro.

Colaboração: Luciene Oliveira.

Postado Por: Jullyene Karolynne

3 comentários:

  1. Jullyene, parabéns por esse trabalho maravilhoso que vem desenvolvendo, você mostrou que filho de peixe, peixinho e, que Deus ilumine seus passos e você consiga realizar seus sonhos .
    Obrigada pela postagem fiquei muito emocionada.
    Sucesso, sucesso, sucesso você merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madrinha Lu, muito obrigado pelo seu comentário tão carinhoso, para mim fou um prazer divulgar o momento tão especial desse, principalemnte pra você e ainda mais que você me trouxe todo material pronto, sinta-se avontade o nome do meu blog já diz: Cultura e Tradição, obrigado por homenagear a minha mãe graças a Deus tenho algo dela e me orgulho disso, ainda mais que ela é minha grande colaboradora o blog é nosso. Beijos! :D

      Excluir