sábado, 11 de agosto de 2012

Festa dos Pais na Escola Pe. Heraldo.


    A abertura foi  realizada  pela Ilmª  Srª  diretora: Maria Zilda  Nunes  de  Freitas, com a mensagem de “ Boas Vindas” aos  senhores pais, que  atentos  e emocionados  observavam  cada  detalhe.
     As declarações de amor  dos  seus filhos  no data show  eram retribuídas  com um olhar iluminado e  uma expressão de orgulho, por verem  o desempenho de cada  um  ao levar a sua mensagem.
     A  diretora, a equipe de professores e os demais  funcionários, também prestaram  as suas homenagens  demonstrando o carinho, o respeito e a atenção que sempre tiveram e tem por eles, focando a importância da presença deles no  convívio e escolar tanto através de mensagens, como  por meio de  uma paródia da autoria de Iran Batista ( membro da secretaria da escola) .A paródia tinha como título:DANÇA  DO  FUTURO.
     O aluno da 7ª Série  Danilo de Souza Leão Paiva, organizou uma belíssima  apresentação com as alunas: Maria Fernanda e Daniele , que  dançaram e encantaram à todos recebendo  muitos aplausos . Danilo está de parabéns pelo magnífico trabalho que vem realizando nos eventos da escola.
      Também um grupo de alunas( Evellyn  Maria, Jullyene  Karolynne, Taciana Araújo e Thays  Camila),se destacaram com a apresentação :” Vida de Patroete”, organizada pela professora  Ângela Maria de Melo Lucena, foram muito aplaudias .E convidadas  pelo público a dançarem a música das “Empreguetes”e atenderam o pedido com muito entusiasmo , com satisfação.
       A professora Lucineide Pedro dos Santos, organizou uma peça teatral que tinha como título: “O carro”, um contexto muito emocionante e reflexivo, muito bem apresentado pelos seus alunos( Alessandra da silva , Alisson Caraciolo, Evellyn Maria e José Rodrigo).
       Teve ainda o quadro: “ Você  tira o chapéu?” Organizado pela equipe gestora e apresentado pelo secretário Pedro Antônio Patriota. Onde os pais foram muito participativos  relatando os seus pontos de vista.
        Ao término das apresentações os pais foram recepcionados com um jantar, foram feitos também os agradecimentos  pela presença de todos,  pelo Ilmº  Coordenador Escolar O Sr. : Rogério Cordeiro de Souza Leão.
























        Colaboração: Angela Lucena.
    
        Postado por:  Jullyene  Karolynne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário