domingo, 19 de agosto de 2012

“ Uma Nova Descoberta”.

       Garoto  educado, dedicado aos  estudos,um ótimo filho,um  amigo maravilhoso,  principalmente da sua irmã,  seu ponto  de referência na descoberta do seu potencial artístico.
        Danilo, tem se revelado um excelente organizador de coreografias nos eventos escolares e também  religiosos,aos poucos vem conseguindo atrair a atenção de  todos os que lhe conhecem.
        Pessoas assim como Danilo,especialmente em si tratando de um aluno ,necessita que tenhamos o nosso olhar voltado para ele dando-lhe forças para prosseguir a caminhada, pois certamente  farão a diferença de mundo e se tornarão futuros educadores exemplares.
       Ele  tem descoberto através de diversas fontes de pesquisa  a fórmula mágica  que dá o toque especial as suas apresentações, é um grande  admirador do carnaval ( no sambódromo) . A sua Escola de Samba preferida é a Portela, e é fã do carnavalesco Cahê  Rodrigues. Danilo se diz maravilhado com a organização e luxúria dessa “Escola”.
        A  cantora que mais admira é  Paula Fernandes, por ser simples, por cantar o sertanejo romântico e pela voz suave, harmoniosa, e que emociona profundamente.
        Estas são algumas das muitas qualidades de um adolescente talentoso e dinâmico, que certamente brilhará muito no futuro.


Algumas das Apresentações Realizadas Nos Eventos que DaniloTem se Destacado.

                                                         Coroação de Nossa Senhora


                                                  Apresentação do Dia Mundial da Água








                                          Comemoração do Dia dos Pais na Escola



   



                         
                        
          Colaboração: Angela  Lucena e Danilo Paiva.
          Postado por: Jullyene Karolynne.
     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário