sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quem Nasceu Para Ser Estrela Não Pode Pára de Brilhar.



Fonte youtube
   
    Um menino meigo, educado,fino, especial, predestinado aos palcos do sucesso.
    Em suas veias sempre correu forte o sangue artístico.
    Para cada cena uma nova expressão, para cada cenário uma surpresa, para cada evento mais brilho, criatividade, segurança, força, fé e otimismo.
    Um intelectual  cineasta nato da pequena cidade de Sanharó,onde sempre viveu e começou a sua carreira, onde fez reluzir a cultura de forma magnífica, real,espetacular e prazerosa, despertando novos talentos e deixando a sua marca registrada.
    Mas ouro que é ouro, precisa ser polido, e para isso é necessário um processo ( Tem que passar pela prova de fogo), e com ele não foi diferente, ele precisava irradiar...Ofuscar...Cada visão,cada mente, e...Deus o levou para a terra prometida, assim como fez com Abraão.
    E o nosso bailarino,ator, professor ,o nosso astro, lá se foi pelos palcos da vida, mostrando talento, garra, força de vontade e fé em Deus, construindo os seus próprios pilares, enaltecendo o nome da ilustre Sanharó que hoje orgulha-se desse filho que é uma dádiva de Deus.
    O blog  Jenipapo Cultura e Tradição tem  a honra de apresentar  apenas um reflexo desta estrela que sem dúvidas irá brilhar muito no universo cultural. Ele que um dia esteve aqui na Vila de Jenipapo como figurante do filme “ As Três  Marias”, como professor de dança  do  Pró Jovem ,que foi locutor da “ Rádio” de Sanharó,que fez parte da equipe da Secretaria de Cultura de Sanharó.
    Hoje, em São Paulo o jovem talento inicia a sua carreira artística no filme : Corações Vagabundos.
    Os  cidadãos sanharoenses, parabenizam  à você  Heraldo Carvalho, por tudo que você é...E te desejam saúde e muitos sucessos pelo mundo afora...


   Colaboração : Angela Lucena.
   Postado por : Jullyene  Karolynne.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário